quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Toire no Hanako-chan - "A menina do banheiro"


Yoo gente õ/
Ei ei ei amoreeeeees! Nooossa, mas como eu demorei pra voltar aqui com vocês... Grape-sama até já se apresentou D=
Bem, o que ela falou, é verdade, hehehe... Sou uma fujoshi ^^" Desculpem se alguém não curte o gênero, é que isso é algo realmente importante nas nossas vidas, e não podemos deixar de falar sobre *u* Ah, e sobre a Apple-sama odiar de yaoi, é verdade... shuashuashua' Brincadeirinha hihihi ^^ Por favor, público fujoshi, não a odeiem, o que a Apple-sama falou é verdade. Mas é sério, não a odeiem, senão ela me mata O.O' Se é para odiar alguém, odeiem a Grape-sama[?] u.ú
Ok, voltando ao meu post... Aqui vai a lenda de Hanako-chan *u*



Toire no Hanako-chan - "A menina do banheiro"

   Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fim do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro, apesar de ainda não ter sido esclarecida a causa de sua morte. A maioria diz que, como está lenda se passou no período da guerra, Hanako-chan morreu após um bombardeio no colégio, que acertou em cheio o banheiro do terceiro andar da escola. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá.
   E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer se não quiser chamar a atenção da Hanako é:
   1) Ir pro banheiro do terceiro andar;
   2) bater na porta e falar “Hanako você está aí?“(Hanako-chan, irashaimasu ka?). Se repetido isso três vezes, você escutará uma voz falando “Sim!” (Hai), e provavelmente verá Hanako. Ela irá te sugar para dentro do banheiro.
   Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão.
   Então, se você é um tipo de pessoa que acredita nisso, NÃO use os banheiros das escolas (pelo menos do Japão), ou então, você terá uma visitinha de uma garotinha na sua cabine...

Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário