terça-feira, 4 de outubro de 2011

It's Me!

Amoooores!!
Bom, eu finalmente consegui postar qualquer coisa aqui no blog!
Desculpa a demora, é que eu tava fazendo um monte de coisa, e eu não sabia mexer no blog... Mas, hoje eu apareci! Hm... Sobre mim, o meu nome do blog vai ser Grape-sama, porque eu amo uva(principalmente na pizza *u*), e, geralmente, algumas pessoa, RIEM de mim! Então, eu acho que devo ser um pouco engraçada, ou meus amigos riem de qualquer idiotice(É mais provável que seja a segunda opção ><'), mas eu também não posso falar deles, porque eu também rio de qualquer idiotice O.O' Bom, eu vou falar sobre alguma coisa relacionada com a Cherry-sama, já que vivemos juntas, então, eu devo estar postando alguma coisa sobre o Japão, animes, mangás, fanfics, yaois *u*' pra quem não sabe, yaoi: homens se pegando, e quem gosta de yaoi, é chamada de Fujoshi, a Cherry-sama também é uma, a Apple-sama não curti muito(lê-se: não suporta pois acha que é um desperdício para o mundo)' Hm... Eu devo ser a eu menos vai frequentar o blog, já que eu passo a maior parte do tempo escrevendo fic yaois( lê-se: passo a maior parte do tempo escrevendo histórias sobre dois homens se pegando), bom, se você não gostar de yaoi, eu respeito, mas se você gostar, é só me falar que eu mando o link da minha fic yaoi pra vocês o/' Bom, eu acho que já falei demais sobre yaoi, me desculpe se você não gostar, é só que eu gosto, e achei que isso é um detalhe importante sobre a minha personalidade.
Bom, eu sou meio... Anormal, e há quem diga que eu tenho várias faces... Mas, no geral, sou uma pessoa despreocupada, alegre, estranha, semi-autista, e alguns me odeiam e outros gostam de mim.
Bem, eu acho que é isso, vou ver se eu aprendo a fazer postagens melhores e conseguir postar o primeiro episódio de algum anime...
Ah, se vocês gostarem de yaoi, me avisem o/' Se vocês não gostarem, me avisem também \o/
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário